sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Atletas recebem Medalha "Ayrton Senna da Silva"

Por Zé Marcio
.
.


"..."Na Quinta feira, dia 24 de setembro de 2009, aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores de Vitória uma homenagem a inúmeros atletas que se destacaram no cenário capixaba. Atletas de renome nacional, como o Frank e a Neimara estavam lá, assim como inúmeros vereadores, gente da mídia, como Jorge Buery, Ferreira Neto e inúmeros atletas que há muito tempo eu não via.
.
...
Rever tantos rostos conhecidos da área do esporte foi muito emocionante. É que durante uma boa parte da minha vida convivi com estas pessoas. Escalo há 12 anos, fui jogador de volleyball durante muito tempo, pasasndo por algumas seleções e clubes. Joguei capoeira também por alguns anos. Já vivi de mergulho. Velejo há muito tempo e participei de regatas, o própro Frank me ensinou a voar, e por vai...
.
...
Tive a honra de compor a mesa que homenageou os atletas. Desta mesa participaram a Vereadora Neusinha, promotora do evento, o vereador Sérgio, vice-líder da Câmara, o professor Guilherme, Secretário de Esportes, o Presidente da Federação de Vôo, a Neimara Carvalha e eu, representando a ACE.
.
...
Além dos atletas foram homenageadas inúmeras pessoas que realizam trabalhos sociais na área de esporte e também na mídia esportiva.
.
...O destaque da escalada foi o Owsvaldo Baldim, conselheiro da ACE. Homenagem merecida.
.
...
Devemos muito à vereadora Neuzinha e à sua assessora Fávia por lembrarem de nós e da escalada ao promoverem o evento. O trabalho de divulgação do nosso trabalho pelo Wilson Cunha também foi super importante para chegarmos onde chegamos.
Parabéns a nós todos. "


...O Video abaixo, foi exibido no dia 24 de setembro de 2009, no plenário da Câmara Municipal de Vitória, em Sessão Solene em Homenagem aos Esportistas Capixabas com a entrega da Medalha "Ayrton Senna" .
.


.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário