terça-feira, 15 de setembro de 2009

Escale Pior e com Menos Segurança

.Por: Roney ( Dunada)

.

...Em um dia onde tudo parecia dar errado... deu tudo errado!!! Pouca escalada com muita risada, pancada, piada, queda e lances bizarros! Escaladores: AFeto, DuNada, PorKo, Soldado e Zé Márcio. Boulde...

.

....................................Credito : Roney ( Dunada )

.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caio Salomão "aFeto":

Tô na merda einm....hehehehehe!!!

enquantoissonaomuitolongedali disse...

hahaha muito bom! Bando de fanfarrões! hahah QUeria ver mais vídeos assim!! Vídeos com v10 é mto chato... nao mando mesmo! hahaha mas v0 é da hora hahaha ainda mais os cara na merda... tipo videocassetadas... rindo da desgraça alheia hahahaha parabéns!

Postar um comentário